O SOFRIMENTO QUE O CRACK CAUSA

Daiane e a culpa lágrimas de impotência

.

Fonte: site UOL
 
Daiane chorou durante quase toda a conversa com o TAB. Cada pergunta que resvalava em assuntos familiares terminava em lágrimas. Com uma sinceridade impactante, contou sobre a culpa em seu coração. Falou sobre o sofrimento que o crack causa.
A dor maior é sempre sobre os parentes. A dependência priva Daiane de ver Isabella, filha do primeiro casamento e que, aos 16 anos, irá se mudar em breve para os Estados Unidos. A outra filha tem um ano e meio e mora com a avó paterna. Depois que vendeu eletrodomésticos, móveis e roupas, Daiane abandonou a casa e a criança em abril.
É a terceira vez que Daiane fica sozinha com as drogas. Pelas experiências anteriores, ela afirma que a partir do tratamento começa um processo de recuperação dos valores e retorno dos familiares. É como nascer de novo, resume. Mas Daiane se diz sem forças para tentar voltar a viver outra vez.
"Meu sonho é acordar de manhã, ir trabalhar, almoçar com os amigos, limpar minha casa, lavar roupa, assistir a uma televisão, dormir no quente".

FONTE: SITE UOL 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AGENTE DA COMUNIDADE