Astro de Mad Max já foi viciado em crack e disse que venderia a mãe por uma porção da droga
                                                                 Fonte:JovemPan,                                                                                                                                                                                              
             
          

Britânico contou que não usa ilícitos desde 2003
Britânico contou que não usa ilícitos desde 2003
Foto: Divulgação
                               
Protagonista da nova versão de “Mad Max”, o ator Tom Hardy  lamentou ter se envolvido com drogas no início de sua carreira. O galã relatou dependência por crack e cocaína em entrevista dada à revista "Essentials". "Eu teria vendido minha mãe por uma pedra de crack. Tenho muita sorte de estar aqui", disse.

O britânico, que interpretou o vilão Bane em “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge” (2012), contou também que usava os ilícitos por  não conseguir lidar com a pressão de Hollywood, mas afirma que mantém-se sóbrio desde 2003.

Tom Hardy relatou ter contato com a ajuda de amigos para se curar da dependência. "Me disseram claramente: 'Se você for por este caminho, Tom, você não vai voltar. E isso é tudo o que precisa saber'. Essa mensagem ficou marcada em minha mente pelo resto de meus dias", relatou para a revista.

Com Charlize Theron e Nicholas Hoult, "Mad Max: Estrada da Fúria” estreou no Brasil.


Matéria extraída site Jovem Pan

                                                
                                      

 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AGENTE DA COMUNIDADE