Irmão de McGui morreu de overdose, diz laudo

Gustavo Castanheira morreu aos 17 anos, pelo excesso do uso de cocaína


Irmão de McGui morreu de overdose, diz laudo - Reprodução
 

Segundo o Fantástico deste domingo (25), o irmão de Mc Gui Gustavo Castanheira, faleceu de overdose de cocaína. O laudo médico foi divulgado pelo programa, que ainda entrevistou o cantor e sua mãe par falar sobre o assunto. Gustavo tinha 17 anos e vivia com a família em São Paulo.
“Quando eu vi no laudo ‘cocaína’, eu sinceramente entrei em choque. Não dá para acreditar!”, declarou Cláudia, mãe do rapaz, quem se mostrava um tanto intolerante com o rapaz fumando maconha.
“Nunca imaginei enterrar o meu filho tão cedo. As drogas o levaram. Levou um menino lindo e saudável. Deus foi muito injusto comigo, porque não me deu a oportunidade para ajudar o meu filho!”, lamentou a mulher.
Gui também comentou a situação com o rapaz, que já fumava maconha antes de avançar para a outra droga.
“Eu brigava com ele e ele me obedecia. Jogava o cigarro fora!”, declarou o funkeiro.
Gustavo morreu em abril de 2014 depois de passar mal e ser internado num hospital municipal de São Paulo. Quando ele chegou por lá, já não tinha mais chances de ser reanimado.

 

  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AGENTE DA COMUNIDADE