Tratamento para os vícios sem internação em todo o Brasil

Veja onde encontrar a solução que tem ajudado milhares de pessoas a se livrar da dependênciapublicado em 14/12/2014 às 00:15.


Para ajudar quem sofre com todos os tipos de vícios, aos domingos, às 15 horas, o bispo Rogério Formigoni realiza a reunião da Cura dos Vícios, em Santo Amaro, na Avenida João Dias, 1.800, na zona sul da capital paulista. É importante ressaltar que o encontro não recebe apenas participantes de São Paulo, mas também de outros Estados. Isso porque todo sacrifício é válido para se livrar da dependência. E é exatamente para auxiliar mais pessoas, especialmente essas de outros Estados que não têm condições de se deslocar, que reuniões como a que é feita em São Paulo também estão acontecendo em todos os Estados, no mesmo horário (confira os endereços na página 20).
A ampliação do tratamento já surtiu efeito em Goiânia. Adriano Rodrigues de Matos, de 30 anos, pai de dois filhos, um de 6 anos e outro de 12 anos, conta que até pouco tempo não conseguia se livrar dos vícios de jeito nenhum. “Vivi situações de ir à boca de fumo buscar cocaína com meus filhos na garupa da moto”, recorda.
As drogas entraram na vida de Adriano quando ele tinha 9 anos. Ele calcula que gastou o valor de um apartamento em cocaína. “O dia que penhorei a aliança, minha esposa chorou muito e disse que não acreditava mais em mim”, lamenta Adriano.
Depois de discutir muito com a esposa no mesmo dia por causa do ocorrido, percebeu que precisava buscar ajuda. Então, participou do “Tratamento da Cura dos Vícios”, em seu Estado. Quando retornou para casa, Adriano tirou do guarda-roupa 50 gramas de cocaína, chamou a esposa e o filho de 12 anos e determinou que não usaria mais. “Eu joguei no vaso sanitário e dei descarga. Minha esposa se surpreendeu e, quando olhei para o meu filho, ele tinha um sorriso lindo no rosto. Aquilo ali valeu demais. Eu tive a certeza que agora estava no caminho certo”, conta Adriano que, após um mês de participação nos encontros, conseguiu mudar sua vida em todos os sentidos. Para mais informações acesse aultimapedra.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AGENTE DA COMUNIDADE