De portas abertas para a Cura dos Vícios

Presídio feminino em Sergipe apoia a iniciativa da Universal

Fonte: Folha Universal      
O Presídio Feminino (Prefem), do povoado de Tabocas, na cidade de Nossa Senhora do Socorro (SE), abriu as portas para o trabalho da Cura dos Vícios, proposta de libertação definitiva que a Universal promove no Brasil e no mundo.
O evento aconteceu no dia 21 de outubro e marcou o início do trabalho da Cura dos Vícios no local. O pastor Carlos Mossolini, responsável pelo trabalho no Estado de Sergipe, e o pastor Joel de Araújo, responsável pelas atividades da Universal nos presídios do Estado, estiveram presentes. A ação foi uma iniciativa apoiada e incentivada pela diretora da unidade, Valéria Patrícia Victor Farias.
“Ela acabou assistindo a um programa nosso da Cura dos Vícios pela televisão. Partiu dela o interesse de ajudar as presas”, conta o pastor Carlos.
Em razão do alto índice de prisões de mulheres por envolvimento no tráfico de entorpecentes, Valéria enxergou no tratamento uma nova oportunidade para cada uma delas. “Eu sei que a Cura dos Vícios vai fazer com que as meninas tenham outra opção de vida. Isso vai fazer com que elas se libertem e deixem de ser viciadas”, afirma a diretora.
O evento contou com a presença de cerca de 20 esposas de pastores do Estado, algumas delas responsáveis pelos projetos Raabe, Mães em Oração e T-amar, que fazem parte das ações sociais da Universal.
O Prefem do local tem mais de 300 detentas. O tratamento será realizado no local mensalmente e a cada edição contará com a participação de 50 mulheres. “De início, percebemos certa resistência, mas só existe uma maneira de ajudar: falando a verdade. Depois da oração de libertação, muitas viram que o causador do problema é um espírito”, explicou o pastor Carlos. “Nós falamos que esse espírito faz com que elas pensem que estão no controle da situação, quando, na verdade, elas estão sendo controladas por ele. Convidamos as detentas a colocar Deus no controle da vida delas e afirmamos que a liberdade não depende só da liberdade física, já que há muita gente que está fisicamente solta, mas que está espiritualmente presa”, completou o pastor.
Um exemplo
Antes de conhecer a Universal, o pastor Carlos foi dependente de maconha, cocaína e álcool por quatro anos. Mas tudo mudou quando ele conheceu a Verdade. “Passei pelo mesmo processo de libertação que hoje as pessoas estão passando. Fui curado, me libertei e restaurei minha vida completamente. Hoje, sou casado há 12 anos e tenho dedicado esses anos a ajudar as pessoas que enfrentam o mesmo problema que um dia eu passei”, conclui.
Para a medicina o vício é uma doença incurável, progressiva e fatal, mas o Pastor Jhonatan  tem realizado Tratamento da Cura dos Vícios e muitas pessoas têm sido livres.
Se você também deseja se libertar das drogas, do álcool ou qualquer outro vício, as palestras acontecem todos os domingos às 15h na Universal localizada na Rua. Tiradentes, 445 - Centro de Limeira - SP ou em uma Universal mais próxima de você. Para mais informações acesse: www.viciotemcura.com.br


Em Limeira a Ong Unidos Contra o Crack, coordenação Pastor Nilton Santos, realiza trabalho de orientação a famílias, jovens e adultos, para acabar com esse mal chamado Drogas. "Limeira Te Quero Sem Drogas!" (Nilton Santos).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AGENTE DA COMUNIDADE