Ex-intérprete do Palhaço Bozo diz que usava 30 pedras de crack por dia

Ator Marcos Pajé revelou que já entrou no ar sob efeito de drogas entre os anos 1983 e 1986 no SBT

O DIA
São Paulo - O ator Marcos Pajé, que interpretou o palhaço Bozo entre os anos 1983 e 1986, revelou que já entrou no ar sob efeito de drogas. "Foi a maior honra fazer o personagem. Mas, na época, eu já era usuário. Eu usava 30 pedras de crack por dia, cinco dias direto. Eu ficava sem dormir, sem comer e emagreci muito. Eu perdi tudo. Só não perdi a dignidade", revelou o ator em entrevista à Record .
Além do crack, Marcos Pajé ainda revelou ter sido viciado em cocaína e, apesar de se considerar em recuperação, admite que ainda sente vontade de usar. "A abstinência causava fortes dores no corpo. Eu me considero em recuperação, ainda tenho vontade e, se eu disser que não, é mentira", afirmou Pajé.
Ator que interpretava Palhaço Bozo diz que já entrou no ar sob efeito de drogas
Foto:  Reprodução / Record
Na entrevista ao programa "Câmera Record", o ex-intérprete do Bozo também relatou momentos difíceis vividos após perder a namorada. "Ela não sabia que eu usava cocaína. Quando ela me deixou foi quando eu me perdi mesmo", disse.
Ao voltar à comunidade onde comprava drogas, na Zona Norte de São Paulo, Marcos Pajé relatou a preocupação com a segurança pessoal. "Comecei a vir buscar droga aqui e acabei ficando. Consumia droga e dormia aqui. Quando você é viciado em drogas, você tem sempreque andar com as costas viradas para a parede", disse.
O programa "Bozo" estreou no dia 15 de setembro de 1980 e ficou no ar até março de 1991. Em 2012, o SBT relançou a atração, mas sua última transmissão foi em 2013, quando o personagem foi interpretado pelo ator Jean Santos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AGENTE DA COMUNIDADE