Vício tem cura


Vício tem cura

Entenda qual é a solução para esse problema

A cada dia a Universal vem reforçando o trabalho de evangelização e de conscientização contra as drogas pelas comunidades. No dia 14 de setembro último, a zona sul da capital paulista recebeu uma ação intensiva de combate ao vício, realizada pelos voluntários da Universal do Capão Redondo.
O vício é um grande mal que atinge a humanidade e, se para a sociedade é um problema já sem solução aparente, para a Universal a saída existe. Foi com o intuito de mostrar o caminho da superação que os voluntários percorreram as ruas do bairro Cohab Adventista levando solidariedade e informação aos usuários de drogas que perambulam pela região.
A ação social ainda contou com a distribuição gratuita de exemplares do livro "A última pedra", escrito pelo bispo Rogério Formigoni. Assim, o grupo de evangelistas mostrou aos dependentes químicos que por meio da fé tudo é possível, e levou esperança de que para o vício deles há cura, pois a Palavra de Deus é muito mais forte que a cocaína, o crack, a maconha ou qualquer outra droga.
Liberte-se
O trabalho de combate à epidemia de vícios que existe na sociedade também ocorre todos os domingos, às 15 horas, na Universal de Santo Amaro. Se você vive ou conhece alguém que viva aprisionado pelas drogas e deseja que essa história se transforme, participe da palestra “Tratamento para cura dos vícios", realizada pelo bispo Formigoni.

Comentários

  1. SOU LUIS ALVES MC LUAL CANTOR E COMPOSITOR GOSPEL RJ - SÃO JOÃO DE MERITI, CANTO CONTRA O CRACK E CONTRA AS DROGAS, MEU FACE LUIS ALVES CORDON / MC LUAL LUIS ALVES

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

AGENTE DA COMUNIDADE